se lembra que eu falei que nao devemos usar maquiagem no verão , mas nao especifiquie que a noite até poderia e que nao era bom usa na manhã ... uma dica se for usar maquiagem de noite ultize cores bem marcantes ( na sombra ) e abuse das tendencias a florecentes ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário